Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

meus esmaltes de 2011


Esmaltes 2011
Bom quem não gota de um esmalte?Eu não vivo sem um básico na unha,confesso que não curtia muito mas, a partir de agora, vou começar a ousar e pintar sem medo das cores mais inusitadas ,coloridas e divertidas.Eu confesso que não tenho muitos , 20 e poucos (tá comecei a comprar cores diferentes esse ano)mas quero mostrar um pouquinho desse meu mundinho esmaltado vamos lá!





Eu não coloquei todas as fotos dos esmaltes que eu possuo mais são 24 no total XD to começando a ter um problema sério eu não vivo sem esmaltes ,adoro combinar roupas com eles então quando pinto a unha de rosa eu tenho que colocar um look da mesma cor senão....eu gosto muito de cores escuras tipo tons marrom e preto mais agora só compro esmaltes coloridos(to na fase do arco íris)ai ai^^
bjuss e até a próxima^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário