Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Artesanatos

Neko chan shop – um pouquinho do meu trabalho
Então eu começo o post de hoje com um projeto feito com muito carinho e dedicação, são os plushies de anime.
Bom mas .. o que é plushie e que raio é anime ? Calma eu explico, vamos por partes.
Plushie significa pelúcia ou no caso, bichinhos de pelúcia. Eu adotei este termo mais no caso os trabalhinhos que eu faço são de outro material, eu utilizo feltro, é um pano que possui diversas  tonalidades e a partir dele eu os confecciono.
Animes: desenhos japoneses muito vistos por crianças e adolescentes ou porque não dizer por adultos?Eu por exemplo amo e não vivo sem eles.
Bom por gostar tanto da cultura nipônica eu fiz um hobby virar um trabalhinho muito querido pra mim ,no caso eu transformo pinturas e desenhos em personagens reais (que dá pra pegar,colecionar ou guardar como um mimo)é realmente muito legal fazer esses personagens e as pessoas me pedem muito personagens de Pokémon,tokusatsu ou até coisinhas mais comuns como flores ou corações...as vezes eu fico dias pra bolar personagens e eu agora voltei a trabalhar daí to sem tempo pra fazer mas realmente é uma terapia muito legal.
Teve um dia que deu á louca de fazer um profile no Orkut sobre os meus artesanatos e dei o nome de Neko chan-shop mas eu to temporariamente fora do ar (só entregando encomendas já feitas )to assim atolada de trabalho mais quando der uma aliviada eu volto a faze –los
Bom é isso , segue abaixo as fotos de alguns dos meus trabalhos
Bjuss



Nenhum comentário:

Postar um comentário