Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beleza

Beleza 
Sombra tango (T&G) um achado
Então, eu estava muito inspirada neste dia pois  não costumo comprar marcas muito desconhecidas mais  enfim ..
Estava passeando final de semana e entrei em uma loja muito lindinha  que vende de tudo um pouco,fui ver algumas pulseiras e logo abaixo da prateleira vi um pequeno estojinho de sombras mas a marca é um pouco desconhecida (pra não dizer muito)pelo menos pra mim ,então acabei comprando  (5,00 o estojinho verde).Ao chegar em casa eu fiquei com vontade de testa - lo e foi o que eu fiz,vamos  as vantagens e desvantagens:
Vantagens : As cores são diversas e a aderência é imediata , não sai facilmente , são perfumadas e possuem um brilho muito discreto (mais para o fosco)
Desvantagens :o pincel não dura muito e é um pouco frágil (como todos os pincéis que eu conheço de sombra).Para se ter uma tonalidade forte é preciso passar de uma a três camadas.
Dicas : passe a sombra a ser escolhida com leves batidinhas e no mínimo duas camadas 
Também indico os outros kits




Seguem aí as fotos do estojo que eu peguei na net (pois ainda não tirei fotos do meu ) espero que vcs tenham gostado este foi o meu primeiro post depois eu trago mais dicas de sombras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário