Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Olá á todos,bom acho que esse problema nunca vai ter fim, tempo que eu não tenho (quando paro é só no megacity e no café mania, é vício) mas acho que tudo vai melhorar (espero) mas vocês devem se perguntar o que eu tanto faço?Bom,vou contar um pouquinho da minha vida.
Eu faço um trabalho voluntário á 11 anos em uma casa espírita e não consigo desde então ter tempo disponível para escrever, mas o meu tempo é bem aproveitado, eu faço artesanatos, ajudo nos eventos do centro e estudo via internet sobre diversos assuntos. Boa parte do meu tempo vai pro meu trabalho e o que sobra eu faço artesanatos, desenho, faço toy arts (brinquedos de gente grande ) , leio mangás (revistinhas japonesas),leio livros espíritas, leio HP e Crepúsculo (paixão ) se me der até bula de remédio eu leio^^.Sou nerd (concordo)adoro desenhar , ouvir músicas (desde MPB até rock pauleira , jpop e jrock XD sou muito eclética^^) aproveito o dia todo mas paro sempre pra ver novelas (quando estou em casa)sou muito caseira  ,mas adoro sair também :3

Bom, essa sou eu, ou pelo menos uma parte do que sou, pois tenho muitas outras coisas que não revelo á ninguém



Nenhum comentário:

Postar um comentário