Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados^^
Bom eu sei que esse post poderia ter sido feito antes mas enfim..
Bom esse dia é muito bom (pra quem tem namorado)mas , como eu não tenho eu fico de boa , meninas olha só o que você pode estar fazendo para deixar seu dia mais legal (mesmo sem um namorado prontofalei XD)
Dica 1:Sabe aquela sua amiga que também não tem namorado e que se encontra no mesmo barquinho que  você? Convide ela para dar uma passeada no shopping . Daí lá você possa até encontrar um amigo  seu ... sozinho ... vale apostar nesta idéia mas se não rolar pelo menos você coloca as conversas em dia , e leve um dinheirinho para comer um churros , pipoca ,milho (se não optar pelos deliciosos restaurantes desses shoppings da baixada muito tudo de bom).... um dos três , nada de comer demais senão vc vai acabar com suas chances de arrumar um gato^^
Dica 2 :vá ao cinema com alguém ,com certeza você tem uma amiga (ou amigo que é bem melhor :3)muitos filmes novos estão sendo lançados e você pode estar em um ambiente muito propício para o amor (convide um amigo para ir com você e curta esse dia como nunca)ou pode ser também com uma amiga porque não?comédias estão em alta aposte neste passeio
Dicas :
Animação - Kung Fu Panda 2 (3D+)
Romance - Namorados para Sempre
Aventura  - X-Men: Primeira Classe
Aventura – Piratas do Caribe 4 – navegando em águas misteriosas (3d+)

Comédia – Se beber não case 2
Animação – Carros 2 (3D+)
Ficção – Transformers 3 – o lado oculto da lua (3D+)

Segue acima o link do cine roxy qualquer coisa é dar uma conferida.
Lembrando que :

Preços Digital 3D:
Segunda-Feira e Quarta Feira (O dia inteiro, meia-entrada em todas as sessões) R$ 8,50 Meia Entrada
Terças e Quintas Meia-entrada R$ 8,50 Inteira R$ 17,00
Sexta, Sábado, Domingos e Feriados Meia-entrada R$ 11,00 inteira R$ 22,00
Domingo (O dia inteiro, meia-entrada em todas as sessões) R$ 11,00

Preços:
Segunda-Feira e Quarta Feira (O dia inteiro, meia-entrada em todas as sessões) R$ 6,50 Meia Entrada  Terças e Quintas Meia-entrada R$ 6,50 Inteira R$ 13,00 Sexta, Sábado, Domingos e Feriados Meia-entrada R$ 8,50 inteira R$ 17,00 Domingo (O dia inteiro, meia-entrada em todas as sessões) R$ 8,50
Promoção Meia Entrada
- Todos os dias, pague meia-entrada em sessões iniciadas até as 18h00*. - Jovens até 18 Anos e Adultos acima de 60 Anos pagem meia-entrada em todas as sessões*. *Exceto Segunda, Quarta e Domingo, que são dias promocionais e em todas as sessões os valores de ingresso já são de Meia-Entrada.
Veja mais detalhes no link do Cine Roxy
Aposte nos cinemas , pois além de ser muito legal assistir um filminho dá para comer pipoquinha , chocolate ,coca- cola e jujubinhas^^(eu compro pipoquinha toda vez que 
eu vou^^e refri)





Dica 3: para quem é nerd dá pra aproveitar bem , podemos ler , desenhar, fazer toy arts ,ver animes e se divertir horas jogando no PC  (café mania ever^^) ...... eu me divirto assim^^
Prós e contras estar sozinho no dia dos namorados (na minha opinião)

PRÓS :


1 - não preciso gastar dindim com namorado nos presentinhos dele
2- Ninguém pegando no meu pé
3-Sem choros e reclamações com relação á sentimentos
4-Posso ter uma vidinha normal e sem feliz fazendo o que eu gosto e sendo feliz no meu mundinho fashion
5- Antes só do que mal acompanhada (quero uma pessoa que me faça feliz e realizada^^(eh sonho)

Contras:

1-Não tenho ninguém para compartilhar experiências e amor (triste)
2-Fico sem ganhar presentinho de dia dos namorados (tristeeee)
3-Não tenho uma mãozinha para segurar neste dia (muito triste)
4- sem beijinhos ou carinhos
5-Posso ser um pouquinho egoístae comprar um presentão só pra mim (me dou um presente^^)
 Bom tudo o que eu tenho a dizer:seja feliz e não se preocupe se o amor não bateu na portinha do seu coração afinal ele vai aparecer quando você menos esperar .Na hora certa tudo acontece .
Curta o seu dia com essas alternativas (claro existem diversas outras mas é muita coisa e o post ta muito grandinho^^)seja você , invista em você e seja feliz com amigos e com ou sem namorado não fique parada a noite é uma criança ,corre pro cinema  ou pro barzinho , pras festinhas juninas aproveitem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário